Contabilidade para profissionais da saúde

Contabilidade Para Profissionais Da Saude - Contaje Soluções Empresariais

Compartilhe nas redes!

Nossa contabilidade para profissionais da saúde inclui os seguintes profissionais: psicólogos, nutricionistas, dentistas, educadores físicos, etc.

Somos especialistas em ajudar profissionais da saúde a vencer a burocracia e a atingir lucros melhores e maiores. 

Ajudamos o profissional da saúde a regularizar as atividades no Conselho Regional específico de cada área, entre outras licenças, alvarás e registros de marca.

Desse modo, além de realizarmos uma análise de diagnóstico detalhada, contribuímos para a regularidade da pessoa jurídica, gerando tranquilidade na sua operação.

Somos especialistas em contabilidade para profissionais da saúde, por isso fazemos a distribuição de lucros da pessoa jurídica para a pessoa física com isenção de impostos.

Em nossa contabilidade para profissionais da saúde o atendimento é via internet e canais digitais, facilitando a comunicação.

A importância de uma contabilidade para profissionais da saúde

Uma contabilidade para profissionais da saúde bem preparada pode diminuir os custos de todo o ciclo operacional da empresa, criando, assim, novas possibilidades de receitas.

Esteja ciente do impacto positivo que uma contabilidade para profissionais da saúde bem aplicada e um controle profissional podem ter sobre suas finanças.

Além disso, uma contabilidade para profissionais da saúde realmente especializada irá lhe orientar corretamente em todo o seu processo operacional e legal.

Outro ponto importante é a movimentação financeira da sua empresa, ou seja, saber exatamente como o dinheiro está sendo gasto e qual é a sua rentabilidade, isso é crucial para a longevidade no mercado, criando possibilidades de investimentos.

Para isso, ferramentas como o fluxo de caixa são grandes aliadas da empresa, e uma contabilidade para profissionais da saúde especializada e totalmente digital pode fornecer esse e vários outros relatórios para análises profundas do andamento do negócio.

Acreditamos que como na área da saúde, que existem muitas especialidades, acontece no ramo contábil e nos escritórios de contabilidade. 

É bem comum as empresas de contabilidade que atendem clientes em todas as áreas, e isso impossibilita a prestação de um serviço de muita qualidade focado na necessidade do cliente.

Conhecer o dia a dia do segmento da saúde faz com que nossos serviços sejam focados nos detalhes.

Em nosso serviço de contabilidade para Profissionais da Área saúde, nós procuramos conhecer a fundo as questões tributárias, trabalhistas, societárias que afetam o resultado e a rentabilidade desses profissionais.

Mas quais profissionais se enquadram nos serviços de contabilidade especializados? São os Médicos, Dentistas, Psicólogos, Fisioterapeuta, Educador Físico e entre outros.

Sobre a Abertura de Empresa

Nós criamos um fluxo de análise para saber qual o melhor tipo de empresa (Natureza Jurídica) que se encaixa melhor em sua necessidade. 

Antes de abrir sua empresa, nós focamos na redução da carga tributária e nas responsabilidades societárias. 

Essas responsabilidades além de afetar o profissional da saúde na parte financeira, afeta também sua responsabilidade civil.

O processo de abertura de empresa é bem simples e rápido. 

Temos apenas um aumento no tempo do processo, devido ao órgão de classe de cada categoria, pois eles precisam em alguns casos, validar o processo antes de envio para registro no cartório de pessoa jurídica ou junta comercial. 

Isso depende do modelo de empresa.

Após a Abertura da empresa – Como funciona?

Qualquer empresa aberta no Brasil precisa manter a escrituração contábil. 

A Escrituração e registro de toda movimentação da empresa. 

Movimentação financeira e patrimonial. Ou seja, A Contabilidade acompanha tudo o que entra e sai da empresa, seja financeiro ou em bens..

Em nosso serviço de contabilidade para profissionais da área da saúde, nós realizamos esse serviço com foco em reduzir tempo dos profissionais com esse processo e o risco de terem problemas tributários no futuro, isso porque se o imposto for recolhido de forma errada ou a escrituração contábil for realizada sem as devidas observações legais, o profissional pode ser prejudicado e ver sua rentabilidade afetada.

Nós realizamos esses serviços com o uso da tecnologia e não precisamos de encontros presenciais, isso facilita para o profissional da área da saúde que não dispõe de muito tempo para esses assuntos.

Em meio a uma rotina intensa, com longas jornadas de trabalho, plantões em todos os horários possíveis, consultas e prontuários, os profissionais da saúde ainda precisam lidar com questões financeiras, pagamento de impostos e demais obrigações empresariais, contábeis e tributárias. 

É comum que, por falta de tempo ou até mesmo de conhecimento, estas questões fiquem de lado, até porque você quer se dedicar ao seu negócio, a sua área de atuação, mas é preciso sempre estar atento às suas finanças. 

Com essa rotina fica difícil lidar com essas questões. 

A contabilidade é vista como um serviço burocrático e difícil, mas isso não precisa ser assim. 

Com as informações corretas, é possível entender como funciona a contabilidade de uma clínica médica.

Não deixe suas finanças e contabilidade de lado. 

A contratação de uma assessoria especializada pode lhe auxiliar a deixar o seu caixa em dia e garantir a saúde financeira de seu negócio.

Entre em contato conosco para receber informações mais detalhadas sobre como podemos te ajudar com a sua contabilidade ou clique neste link

Classifique nosso post post

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

Autônomo Precisa Declarar Imposto De Renda - Contaje Soluções Empresariais

Autônomo precisa declarar imposto de renda?

O profissional autônomo precisa declarar imposto de renda assim como as outras pessoas? Ao chegar à época da declaração do IR é comum que as pessoas queiram saber quem deve ou não declarar a sua renda ao Leão da Receita

Empresa Precisa De Contador - Contaje Soluções Empresariais

Porque uma empresa precisa de contador?

Toda empresa precisa de contador para resolver as pendências que são envolvidas tanto com abertura quanto o funcionamento de um negócio. Como, por exemplo, cálculo de impostos, pagamentos, regime de tributação e entre outras. Todas as essas tarefas devem ser

Contabilidade Para Médicos Em São Paulo - Contaje Soluções Empresariais

Contabilidade para médicos em São Paulo

Procura um serviço de contabilidade para médicos em São Paulo? Então, sejam Bem-Vindo à Contaje Soluções Contábeis. Somos um escritório contábil especializado em contabilidade para médicos e entre outras profissões específicas como advogados, psicólogos e entre outros. Se você é

Tributação Para Clínica De Estética - Contaje Soluções Empresariais

Tributação para clínica de estética: como funciona?

A tributação para clínica de estética é algo que preocupa quem deseja abrir um estabelecimento como esse.  O sistema de tributação é uma das partes mais importantes de um negócio. Então, o empresário precisa entender qual deles é mais adequado

Quais Impostos O Psicólogo Precisa Pagar - Contaje Soluções Empresariais

Quais impostos o psicólogo precisa pagar?

Para saber quais impostos o psicólogo precisa pagar primeiramente é importante entender em quais categorias o profissional irá trabalhar.  Como, por exemplo, CLT, autônomo ou microempreendedor, cada uma das opções cobra impostos diferentes. O pagamento dos impostos é muito importante

Recomendado só para você
Acredito que se você está lendo isso agora, é porque…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top